Paris Saint Germain quer tirar do ar clipe da M.I.A.

12/01/2016

Powered by WP Bannerize

Ariel Fagundes

Por: Ariel Fagundes

Fotos: Reprodução

12/01/2016

O time de futebol francês Paris Saint Germain está indignado por causa do clipe de “Borders”, que M.I.A. lançou em novembro de 2015.

*

No vídeo, que foi dirigido pela própria cantora, M.I.A. aparece junto a um grande grupo de pessoas representando as multidões de refugiados que têm chegado a Europa. A questão é que, a partir dos 3min e 30 segundos do vídeo, a artista é filmada usando uma camiseta igual a do Paris Saint Germain. No entanto, a empresa patrocinadora do time, Fly Emirates, foi substituída por um logotipo que diz “Fly Pirates”.

Em carta enviada à M.I.A. e à gravadora Universal, o Paris Saint Germain declara: “Mais do que estarmos surpresos, nós simplesmente não entendemos porque fomos associados, através do nosso logotipo e do camiseta oficial dos nossos jogadores, a esse tipo de denúncia”. Em função disso, o clube pediu que o vídeo parasse de ser exibido em 24h.

A cantora respondeu divulgou a carta no seu perfil do Twitter e ainda respondeu com ironia: “Eu e os esportes – uma questão de amor e ódio”.

Veja abaixo:

Tags:, , , ,

12/01/2016

Editor - Revista NOIZE // NOIZE Record Club // noize.com.br
Ariel Fagundes

Ariel Fagundes