Renegado e os outros – última noite de #conexãovivoBH

29/05/2011

The specified slider id does not exist.

Powered by WP Bannerize

Revista NOIZE

Por: Revista NOIZE

Fotos:

29/05/2011

O Conexão Vivo mineiro teve um dono: Renegado. O rapper aproveitou o palco da última noite de festival para gravar seu primeiro DVD. O que vai aparecer lá, a gente não sabe. O que vimos foram convidados e plateia em perfeita sintonia com o anfitrião.

*

Só depois dessa afirmação é que se pode continuar a escrever sobre a noite de 28 de maio. A expectativa girava em torno de outra atração: a participação de Jards Macalé no show da Graveola e o Lixo Polifônico. Macalé foi o padrinho, e o batizado se fez com a execução de três clássicos do repertório do paulistano. Não dava para saber quem estava mais feliz: público, banda ou o próprio Macalé, que não escondeu a aprovação à banda.

A noite ainda teve a conexão Brasil-Cuba do Black Sonora e a apresentação singular de Babilak Bah. O músico esforçou-se em apresentar sua música mesmo com uma gripe forte. Difícil ficar parado ao ouvir o hipnótico som das enxadas e do berimbau futurista de Babilak, em uma mistura acessível entre tradição e música eletrônica.

Domingo é dia de programação gratuita no Parque Municipal, e Thiago Pethit dividindo palco com Cida Moreira para fechar a edição mineira do Conexão Vivo 2011. Você pode assistira a tudo pelo www.conexaovivo.com.br/aovivo.

 

Tags:, , ,

29/05/2011

Revista NOIZE

Revista NOIZE