Sério, onde compra essas crianças? | Cristiane Moro

14/07/2012

The specified slider id does not exist.

Powered by WP Bannerize

Revista NOIZE

Por: Revista NOIZE

Fotos:

14/07/2012

Além de pinturas no rosto, das cores azul, amarelo, rosa, branco, vermelho e a batida africana, parece que as crianças também combinam muito com “tUnE-yArDs”, projeto da estadunidense Merrill Garbus.

*

_por Cristiane Moro

Em seu segundo álbum, intitulado Whokill (2011), Merrill aposta nas criaturinhas. Primeiro na música “Bizness”, com um grupo de pequenos, cheios de atitude, daqueles que parecem capazes de dominar o mundo. E no meio da galerinha há um líder, que parece ser a própria Merrill – repara na segunda parte do clipe.

Daí ela deve ter pensando algo como “deu certo, ficou legal, as pessoas gostaram”, e decidiu unir o ‘útil ao agradável’. E ao social.

No início de 2012, a cantora lançou o clipe de “My Country”, com crianças do projeto “San Francisco Rock Project”, uma escola de música sem fins lucrativos que oferece educação musical para crianças pessoas de 7 a 18 anos. A escola precisava comprar mais equipamentos, já que o número de alunos estava crescendo. Por isso, em um site, era possível assistir ao clipe, ler sobre o projeto e fazer uma doação.

O vídeo é cheio de crianças dançando, tocando bateria, teclado, saxofone, guitarra. O resultado é a gente torcendo para ter filhos assim.


Sério, onde compra essas crianças?

*Post-it é a coluna do blog tododiaumamusica.wordpress

Tags:, , , , , ,

14/07/2012

Revista NOIZE

Revista NOIZE