Localizado na região central de São Paulo, o Studio SP se encontra na Rua Augusta, que volta a ter movimento depois de longos meses com comércios e baladas fechadas. O espaço foi reaberto em novembro passado, no mesmo local, após ser fechado em abril de 2013, e contou com show da cantora e compositora Céu em evento de reabertura.
Na agenda da semana, que tem início nesta quarta-feira (16), o músico amazonense Nelson D se apresenta no palco da casa de shows. Na sequência, do mesmo dia, os artistas Semper Volt e Yantó movimentam a pista do evento gratuito. A classificação etária é de 18 anos e a abertura da casa está prevista para às 20 horas.
Dando continuidade na programação, a carioca Alice Caymmi se exibe na noite de quinta-feira (17), dia de seu aniversário, trazendo o repertório do disco Imaculada (2021). O espetáculo tem abertura do projeto Transpira, festa carioca organizada pelas atrizes Amanda Grimaldi e Camila Molica.
Com o adiamento dos eventos planejados em janeiro passado, advindos do aumento no número de casos de Covid-19 e Influenza na capital paulista, o artista Tom Zé, que iria se exibir em 21 de janeiro, fará o show na sexta-feira (18). Os ingressos para a apresentação solo do cantor e compositor já estão esgotados.
Encerrando a semana de shows, no sábado (19) a cantora e compositora paulistana Miranda Kassin é a atração do palco, onde se exibe pela segunda vez, agora expondo o projeto I Love Amy!, que celebra as músicas da britânica Amy Winehouse (1983-2011). Todos os bilhetes são vendidos pelo site da plataforma Eventim.
Studio SP. Rua Augusta, 591 – Consolação. Tel. (11) 96313-8575
LEIA MAIS