Em fevereiro, Dave Grohl afirmou que o Foo Fighters tinha planos de gravar um novo disco. E se a banda passou muito tempo envolvida em outros projetos, agora foi a vez do baterista Taylor Hawkins contar à revista Billboard um pouco mais sobre o sucessor de “Wasting Light”, lançado em 2011.
“Nós estamos começando. Nós estamos juntando o que estamos criando. Dave tem o seu cérebro trabalhando a todo instante e ele possui um monte de grandes ideias, tanto musicalmente quanto conceitualmente. Não posso falar sobre nenhuma delas no momento, mas sera ótimo”.
Como Grohl já havia comentado antes, as músicas novas do Foo Fighters serão divulgadas apenas “na hora certa”. No entanto, o clima é de pressão, como afirmou o baterista. “Você sempre quer que cada disco seja o melhor que você já fez. Eu continuo achando que não escrevemos nosso “Hotel California”, nosso “Bohemian Rhapsody”. Toda vez que você começa um disco, você tem que estar pronto para se matar… Ou ele não será nada bom”, explicou Hawkins.
Taylor Hawkins tem viajado com a banda Chevy Metal – seu projeto paralelo – e Dave Grohl está de férias depois de uma temporada divulgando o documentário “Sound City”. O novo disco do Foo Fighters deve sair somente no segundo semestre de 2014.
Mas é claro que a gente vai esperar.