Foto: Gianfranco Briceño
Rock’N’Roll Sugar Darling não poderia ser mais Thiago Pethit (ou poderia?). No disco que estreia hoje a guitarra, em diferentes timbres e distorções, é a protagonista das histórias contadas por Pethit. Histórias de amor, alegria, glória, mas também história de derrota e ressaca.
Produzido por Kassin e Adriano Cintra (que fez um remix especial para a música “Romeo”), o álbum conta na faixa-título com a voz de Joe Dallesandro, o ator-fetiche de Andy Warhol e personagem da canção “Walk On The Wild Side”, de Lou Reed. Perto do novo álbum, Estrela Decadente (2012) é um registro acanhado. Nas canções de Rock’N’Roll Sugar Darling, Thiago Pethit despeja o seu sex appeal em arranjos que vão do rock noventista ao de Elvis Presley. Atente também para o coral de vozes em faixas como “Perdedor”.
“This is the last kiss antes de dizer que chegou my goodbye kiss”, as letras que misturam o português com o inglês também são essenciais para entender quem é Thiago Pethit no momento. Um brasileiro com requebrado na cintura que foi para Los Angeles, Estados Unidos, gravar seu terceiro disco. Para lançar as faixas de Rock’N’Roll Sugar Darling, o músico divulgou uma série de vídeos simples (fora o clipe de “Romeo”) que chamam a atenção pela estética e pela veia teatral de Pethit. O álbum também está à venda no iTunes por USD 9,99.
“Rock’n’Roll Sugar Darling”
“Romeo”
“Quero Ser Seu Cão”
“Save the Last Dance”
“De Trago em Trago”
“1992”
“Honey Bi”
“Voodoo”
“Perdedor”
“Story in Blue”