Woodstock no Brasil

07/04/2010

The specified slider id does not exist.

Powered by WP Bannerize

Revista NOIZE

Por: Revista NOIZE

Fotos:

07/04/2010

Sim, você leu certo. O festival mais famoso do mundo, o Woodstock, está voltando, 41 anos depois da primeira edição. E acontecerá no Brasil, como informa o site da All Acess Media.

*

As negociações começaram no ano passado, quando os organizadores do festival vieram ao Brasil para o Maquinaria. Desde lá, os organizadores dos dois eventos se encontraram diversas vezes e fecharam o acordo, que inclui a expansão do Maquinaria para Argentina e Chile. Perry Farrel, líder do Jane’s Addiction e criador do Lollapalooza, também participou das reuniões.

Foram também anunciadas algumas das bandas que são cogitadas pela produção do festival. E os nomes não são fracos: Foo Figthers, Linkin Park, Bob Dylan, Green Day, Smashing Pumpkins, Rage Against The Machine, Pearl Jam e Limp Bizkit. Segundo a All Acess Media, Green Day e Limp Bizkit estão praticamente certas.

As datas já foram confirmadas: 7, 8 e 9 de outubro, em uma fazenda em Itu. A venda de ingressos começará em maio.

O Maquinaria 2010 ocorrerá apenas na Argentina e no Chile, como uma espécie de braço do Woodstock. Porém, em 2011, ele volta ao Brasil. O Woodstock ocorreu em 1969. Depois, um segundo festival foi feito em 1994 e um terceiro em 1999, como comemoração do primeiro evento.

Tags:,

07/04/2010

Revista NOIZE

Revista NOIZE