Três divas (?) aparecem nas pequenas manchetes desta terça, 23. Por motivos diversos, Amy Winehouse, Christina Aguilera e Madonna ganham espaço parco em sites esparsos. Mas a gente fez essa junção nonsense das três porque acredita que elas vão bem juntas.
A melhor notícia certamente é a preocupação de Wino com as vaginas alheias. A soulwoman preferida dos tablóides revelou o apelido carinhoso de sua vagina: “Chamo ela de minha pequena VaJew-Jew”. A revelação foi feita em apoio a uma campanha da Moon Cup, fabricante de uma espécie de absorvente reaproveitável feito em silicone. A Moon Cup tem convidado mulheres a visitarem o endereço loveyourvagina.com e preencherem os apelidos carinhosos de suas vaginas.
Enquanto Amy fala do corpo, Madonna fala de roupas. Maddie vai lançar uma linha de roupas chamada “Material Girl”. “Juntar forças com a Iconix para levar ideias fashion aos consumidores é muito empolgante para mim”, contou Maddie ao Celebrity Clothing Line. A linha será direcionada a material girls entre os 13 e os 25 anos, como a filha da rainha, Lourdes Maria.
Se depender da linha de roupas da Madonna, Christina Aguilera ficará nua. Não seria de se estranhar, embora a capa do novo single da loira mostre ela vestida de mulher do demo. “Not Myself Tonight” é apenas parte de uma série de notícias que devem aportar pelo site oficial de Aguilera nos próximos dias. Há inclusive uma contagem regressiva que indica quando a próxima novidade vai ao ar.
3, 2, 1, boom!