A noite em que vimos a quase-Amy @ Beco

14/05/2008

The specified slider id does not exist.

Powered by WP Bannerize

Avatar photo

Por: Revista NOIZE

Fotos:

14/05/2008

Muito divertido o show de covers de Amy Winehouse no Porão do Beco, na quinta-feira passada, 15. Já era de se esperar que o local estivesse cheio: por sorte, era possível chegar até o bar com tranqüilidade a fim de entrar no clima da artista homenageada. Ainda assim, meninas estavam empoleiradas para ficar mais perto do palco, como se ignorassem a palavra “cover”.

A função teve início depois da uma da madrugada, com os marmanjos do Império da Lã subindo ao palco em meio à eufórica fala do vocalista Carlinhos Carneiro. Mas não tardou para que a musa da noite, Lica, subisse ao palco portando uma taça de vinho e entoasse o início do já clássico Rehab. Seguiu-se o repertório completo de Back to Black, com direito a muita afinação e poucas gafes da cantora – provavelmente menos do que a original teria cometido.

*

Depois de dançarem muito ao som de Amy, os presentes ganharam um show do Império sem Lica. Menos esquelética do que a matriz, a filial da junkie britânica saiu de cena tranqüilamente, enquanto Carlinhos assumia o microfone que lhe era de direito e brindava a platéia com mais uma seleção de hits, incluindo diversos Beatles.

Passada a lição de rock em inglês britânico, todos voltaram para casa querendo ter acento e um assento.

Tags:, , , ,

14/05/2008

Avatar photo

Revista NOIZE