A saudade dos shows, festivais e de reunir muita gente que ama música uma juntinha da outra tá grande, a gente sabe. Mas, em tempos nos quais ainda é necessário a adoção de medidas de isolamento social, é necessário adaptar o que for preciso para a segurança e bem-estar de todos. E quarentena não é motivo para se afastar da música dos artistas que você admira.
Entre diversas iniciativas de lives surgindo, o Festival Orelhas de Molho chega com a proposta de conectar público e artistas pelo apoio e parceria. Elaborada pelo Circuito Orelhas, um das principais iniciativas de fomento cultural e produção de shows atuante na cidade de Porto Alegre.
Nesta sexta-feira, 17, e no sábado, 18, o perfil do oficial do Circuito Orelhas no Instagram (@circuitoorelhas) vai se tornar palco. Passarão por ele 16 apresentações ao todo. Entre o time de artistas que comandarão as lives, estão Ava Rocha, Guilherme Kastrup, Illy, Filipe Catto, Marcelo Jeneci, Valéria, Lucas Santanna e Abacaxepa. A programação oficial, dividida por horários e dias, você vê ao final da matéria.
Além de se aproximar da performance dos artistas ao vivo, mas online, o público pode ser parceiro. O Orelhas organiza, em paralelo, a campanha de financiamento coletivo (acesse aqui). Os recursos recebidos serão destinados aos artistas e produtores envolvidos na apresentação, e que estão sendo afetados com o cancelamento de turnês, e também a instituição Amada Massa, que presta apoio a pessoas em vulnerabilidade social. É possível contribuir até o dia 19 de maio. Confira o line up e se programe:
FESTIVAL ORELHAS DE MOLHO – ao vivo pelo Instagram @circuitoorelhas
Sexta – 17 de Abril
20h – Cecé Pássaro
20h20 – Ava Rocha
20h40 – Clarissa Ferreira
21h – Filipe Catto
21h20 – Caio Prado
21h40 – Lamparina e a Primavera
22h – Marcelo Tofani (Rosa Neon)
22h20 – Valéria
Sábado – 18 de Abril
20h – Dessa Ferreira (3 Marias)
20h20 – Giovanna Mottini
20h40 – Marcelo Jeneci
21h – Lucas Santtana
21h20 – Illy
21h40 – Guilherme Kastrup
22h – Abacaxepa
22h20 – Samuel Samuca (Samuca e a Selva)