A semana chega ao fim com uma avalanche de lançamentos pedindo o seu play.
A começar por Courtney Barnett e Kurt Vile, que soltaram seu álbum colaborativo, o Lotta Sea Lice. Ao longo das nove faixas do disco, a dupla divide os vocais e guitarras principais compondo um grande mosaico de indie-folk-rock-triste. Espere melodias difíceis de esquecer, timbres vintage e a chance de se surpreender a cada música.
Caso a ideia seja algo mais pra cima, Beck chega apresentando Colors, o 13º álbum da sua discografia e o primeiro desde Morning Phase (2014). Esse disco começou a ser gravado em 2013 e é o resultado da parceria de Beck com Greg Kurstin, que assina com ele a produção da maioria das faixas. Espere um universo multicolorido de hits em potencial.
Mas caso a loucura do Beck não seja suficiente para você, ouça o novo da St. Vincent. Chamado Masseduction, o quinto álbum de Annie Clark revela o lado mais zoeiro da artista, que passa o tempo inteiro brincando com a cabeça do ouvinte. Com letras irônicas e uma sonoridade pop, épica e surrealista, é um disco que experimenta muitas sonoridades sem se apegar a nenhuma delas. Espere sorrir sozinho a cada faixa que passa.