A arte da combinação está no DNA do Curumin. Descendente de japoneses e espanhóis, mistura palavras e timbres com uma sabedoria infinita. Munido novamente de seu MPC, abreviação para Music Production Center, em Boca, picota fragmentos de diferentes gêneros musicais enquanto expõe pensamentos contemporâneos e, é claro, muita brasilidade.
Abra seus ouvidos, chegou o disco inédito do Curumin:
Lançado hoje pelo selo Natura Musical, Boca tem a arte gráfica feita pela Ava Rocha e foi produzido pelo próprio Curumin junto com os músicos que compõem a banda, Zé Nigro e Lucas Martins.“Bora Passear”, “Terrível” e “Boca Cheia”, são parcerias com a espanhola Indee Styla. Já “Paçoca” traz Iara Rennó, Anelis Assumpção, Andréia Dias e Max B.O. O vocalista do BaianaSystem, Russo Passapusso, e o rapper Rico Dalasam também estão presentes no disco nas faixas “Boca Pequena” e “Tramela”, respectivamente.
Em 2015 a Noize lançou Japan Pop Show, o segundo disco do músico, em vinil, acompanhado de uma Revista Noize inteira sobre o disco. Saiba mais sobre o NOIZE Record Club aqui.
Leia também: Como fazer música com sample, por Curumin.