Feliz dia do Orgulho Nerd, Nerds.
Uma homenagem da Barbie nesta data querida.
Não lembro onde achei essa imagem (digna de camiseta).
Alguém sabe?
_
Pelo jeito a campanha FREE MAISA fez sucesso. A minha menina prodígio preferida foi proibida judicialmente de participar do quadro “Pergunte a Maísa” do Programa Sílvio Santos. Primeiro eu achei que ela não poderia mais ser apresentadora, então separei meus dois vídeos preferidos do Sábado Animado como forma de despedida. Agora descobri que o MP não se pronunciou a respeito do programa (meu lado esquerdo diz “que pena”, o direito diz “ufa”), mas vou publicar os vídeos mesmo assim porque são muito bons.
Esse é bom de ver o início e depois pular lá pro segundo minuto. “Onze anos, prático, normal…” (L)
Ah e não resisto em postar um vídeo da Maísa cantora, antes de ser apresentadora, já que sua carreira é longa e brilhante.
_
A Scarlett Johansson é uma charmosa mesmo, né? Primeiro ela cantou somente músicas de Tom Waits no álbum de estreia, “Anywhere I lay my head”, que contou com backing vocals do mestre David Bowie. Menos de um ano depois, a atriz se uniu ao músico norte-americano Pete Yorn para cantar músicas de Serge Gainsbourg (adoro a filha dele, Charlotte) e Brigitte Bardot.
O título do álbum é Break Up e seu lançamento está marcado para setembro. O primeiro single já está disponível no site oficial. Gostei de Scarlett fazendo voz antiga, mas nada que acelerasse meu coração.
Será que o álbum contará com uma versão de Je T’aime?
A original está aqui, já que a música é tão sexy que só é autorizada para maiores no youtube. Eu acho a Scarlett muito sexy e uma das mulheres mais lindas do mundo, mas duvido que os gemidos dela fiquem a altura dos da Brigitte, minha musa soberana. Aliás, qualquer dia desses vou fazer um post especial Musas. Stay tuned 🙂