Depois das declarações de Axl Rose sobre os antigos integrantes do Guns N’ Roses (o cantor descarta a possibilidade de se juntar novamente a Slash, mas aceita uma reunião com os outros músicos), foi a vez do baixista Duff McKagan falar sobre seu antigo companheiro de banda. Duff, que atualmente trabalha ao lado de Slash no Velvet Revolver, aceita a possibilidade de reunião com Axl.
Em entrevista ao site da Rolling Stone americana, o baixista disse que “ama Axl”, apesar das brigas do passado. “Passamos por um monte de merda juntos, coisas que não podem ser tiradas de nós”, afirmou.
Quanto a um possível encontro musical, Duff afirmou que não é algo que planeja no momento, mas que pode acontecer. “Eu não fico pensando ‘Deus, espero que aconteça’. Poderia muito bem acontecer. Teria de ser certo e íntegro para todo mundo e para os fãs, e teria de ser algo incrível”, completou.
A Loaded, banda punk do baixista, lançará o disco Sick em 7 de abril nos Estados Unidos. Recentemente, Duff afirmou que o Velvet Revolver deve anunciar, em breve, o nome de seu novo vocalista.
Scott Weiland deixou o grupo no ano passado, depois de brigas com o baterista Matt Sorum, e retomou a carreira com a banda que o tornou famoso, o Stone Temple Pilots.