Adriano Cintra e Marina Vello estão prestes a subir aos palcos para estrear Madrid: o projeto de um ex-Cansei de Ser Sexy e uma ex-Bonde do Rolê.
No próximo sábado, 30, a dupla se apresenta na capital gaúcha, no Beco 203. O lançamento oficial, porém, fica pro dia 3 de julho, no SESC Pompéia, em São Paulo.
Resta saber se os planos vão entrar em prática.
“A gente quer fazer um show bonito, com algumas projeções, então lugar menor é até melhor pra gente lidar com isso (…) A ideia é fazer uma coisa bonita, sem megalomania. Uma coisa bem pé no chão”.
Foi o que Adriano disse à Noize desse mês. Se na revista batemos um papo sobre composição e a briga com o Cansei de Ser Sexy, aqui, Adriano e Marina falam sobre levar o novo projeto aos palcos.
O conceito
O espaço escolhido é intimista, os vôos é que são extravagantes. Marina, que mora na Europa, já pensa em uma turnê praqueles lados do oceano, “onde a ideia é tocar apenas em piano bar”.
Adriano, quando se fala em um projeto que desafia os limites geográficos, tampouco teme as tarifas aéreas: “Quando tiver turnê lá eu vou pra lá, quando tiver show aqui ela vem pra cá, quando tiver show nos EUA a gente vai pra lá. Assim que a gente vai ficar. Tem o detalhe da passagem, que não tá exatamente barata (risos), mas se você compra com antecedência dá pra viver com isso”.
Marina + Adriano = Madrid
Sim, os dois gravaram tudo – sozinhos eles mesmos (sic).
“O disco é só nós dois. Eu tinha até pensado em chamar alguns músicos pra gravar metais, porque eu toco um pouco de saxofone, toco bem mal trompete, mas no fim eu mesmo gravei tudo”, comenta Adriano, pra logo se comparar a Miles Davis, aos risos. Além da voz, Marina marca presença nas guitarras do disco.
Ao vivo
Se você vai em algum dos próximos shows, não espere cair na pixxxta de dança como se não houvesse amanhã – como seria antigamente ao ouvir Adriano e Marina com seus respectivos companheiros. O clima aqui – assumidamente – é fossa.
“É pro momento David Lynch do seu dia”, brinca Marina. “Nada faz sentido” (risos).
“É pro momento Melancolia, Lars Von Trier, sabe?. Tipo, o mundo vai acabar”, complementa Adriado. “E agora, o que a gente faz?”.
Se atira em algumas gravações ao vivo do Madrid.
A Marina curte ouvir enquanto anda de bicicleta. Fica a dica.
Você também confere a entrevista completa na Noize #54. Chega mais.
Artigos Relacionados
Leia Também
Revista NOIZE