Em um caldeirão de beats, synths e spoken words, a compositora, produtora, multi-instrumentista e musicóloga gaúcha Isabel Nogueira gestou o projeto Bel_Medula, que deu um passo importante em 2019 ao lançar através do selo Tronco o disco duplo PeleOsso.
Parte de uma trilogia chamada Vulcana, que está prevista para ser finalizada em maio do ano que vem com o lançamento do álbum Semente, PeleOsso apresenta 13 faixas que equilibram sinceridade lírica e experimentalismo sonoro. É desse conjunto de canções que vem “Pança Cheia”, cujo clipe, dirigido pelo também músico Diego Medina, você assiste com exclusividade abaixo.
“A música ‘Pança Cheia’ fala da voracidade volátil da vida virtual”, explica Isabel Nogueira: “Para o clipe, pensamos em propor com as imagens um jogo de ser verdadeiro na vida falsa”:
– Procuramos encarnar personagens que dançam sobre a desgraça num cotidiano sem disfarce, que tentam fingir, mas não conseguem esconder a precariedade da sua performance. Por isso, pensamos no Diego Medina pra produzir, pensamos que ele seria ótimo pra entender uma estética que está entre a tosqueira e a marra. Fazer a volta e transformar uma suposta precariedade de meios em elemento de afirmação do imaginário – comenta a artista.
Assista abaixo: