Memórias, confissões, declarações. Entre o dito e o não dito, o que está escancarado e o que se decide partilhar, a compositora, multi-instrumentista e cantora Julia Mestre lança hoje o clipe da entregue e romântica “Cores e Nomes”. Assista abaixo em primeira mão para a NOIZE:
A canção ganha novos tons pela paixão que une Julia Mestre e João Gil, coautor da composição. O que começou com parceria musical, é hoje parceria de vida afetiva. João Gil é um dos integrantes da banda Gilsons, que apresenta outra versão de “Cores e Nomes” no álbum de estreia Várias Queixas (2019).
Aqui, os dois assinam a produção da versão de Julia Mestre, ao lado de Elton Bozza. As imagens do clipe foram captadas por Julia, João e Gabriel Rochlin durante a quarentena. A direção artística é de Amine Chalita. Sobre o registro, Mestre declara o seguinte em release divulgado a imprensa: “É uma colagem de lembranças, um portal para a nova realidade. São fotos caseiras da minha quarentena, um paralelo entre a cidade e o campo, prisão e liberdade. Entre brincadeiras de edição, sobreposição de fotos e memórias, o clipe convida a olhar pra dentro e questionar: por que nos sentimos tão sozinhos?” .