Natália Matos adentra uma latinidade com raízes paraenses, ao lado da cantora Fafá de Belém, no clipe da faixa “Sem Razão“, composição autoral de Matos, presente no disco Sempre Que Chover, Lembra de Mim (2022), divulgado em 12 de agosto. Nascida no Pará (PA), estado conhecido por ter variadas pancadas de chuva ao longo do dia, a artista exalta com vigor o seu local de origem – desde a referência explícita no título até os arranjos.
Manoel Cordeiro, um dos grandes mestres da guitarrada do Norte, trabalha nos arranjos de guitarra de “Sem Razão”, enquanto Fafá e Matos interpretam no dueto o drama cortante. O terceiro álbum de estúdio de Natália Matos tem produção musical do carioca Alexandre Kassin, em edição da YB Music. “Cada encontro com Fafá é uma aula de como é ser uma artista que ama o que faz, que constrói possibilidades e se reinventa nas formas de ocupar espaços e fazer seu trabalho. Ela cortou a facão os caminhos para nós, cantoras vindas do Norte, e se mantém com excelência como uma das maiores cantoras do Brasil”, comenta Natália Matos em nota.
O clipe, divulgado em exclusividade para a NOIZE, tem direção de Carolina Matos e foi gravado em Belém, apresentando a dupla em um tipo de passado e presente, onde ambas se alternam entre o desejo e a realização dele. “Sinto que Natália representa seu próprio alçar de voo nessa construção de um sonho, no clipe. Já Fafá é a diva construída, que alcança esse voo e surge com toda sua sensualidade madura. Ambas com sua quedinha pela boemia, que combina com a dramaticidade do entorno”, afirma a diretora. Solte o player e veja o trabalho na íntegra.
LEIA MAIS