Não precisa ser um fã assíduo da música eletrônica pra ter vontade de ir no Tomorrowland. Um dos maiores festivais do mundo, que atrai as pessoas pelo seu visual monstruoso de cores e luzes, pode chegar ao Brasil em breve.
O festival que começou na Bélgica tem uma edição, o TomorrowWorld, em Atlanta (Estados Unidos) também. Segundo a empresa alemã ID&T, responsável pela produção do festival, eles agora querem expandi-lo mais uma vez. O Brasil é um dos países mais cotados para serem o terceiro lar do grandioso Tomorrowland. Segundo os fundadores Mau e Michiel Beers, eles estão expandindo, “mas somente para os locais que sentimos como um lar para nós”.
Ser sede de um festival como esse não é pra qualquer país. O Tomorrowland é conhecido pela sua organização impecável e line-up com DJs alternativos e comerciais. Na edição de 2013, mais de 180 mil pessoas foram ao festival, com ingressos esgotados em 35 minutos.
Esse ano, o evento comemora 10 anos. E quando trata-se de celebrar, o Tomorrowland sabe bem como fazer isso. A loucura toda vai rolar em dois finais de semana: 18, 19, 20, 25, 26 e 27 de julho. Pra você ter um gostinho do que pode vir ao Brasil, dá uma olhada no que rolou no ano passado por lá: