Johnny Cash não foi exatamente um cara que prezasse a moral e os bons costumes, mas seu filho com a cantora June Carter, John Carter Cash, foi além. No último final de semana, ele estava no interior do Canadá para uma caçada (o que já não é muito legal) e, na hora de pegar o voo para voltar para sua casa, John causou uma confusão tremenda quando resolveu que seria uma boa ideia tirar toda sua roupa no meio do aeroporto de Newdfoundland.
A polícia acabou sendo chamada por pessoas que ficaram em dúvida se John estava tendo um problema de saúde grave ou se ele estava apenas bêbado. Chegando lá, os guardas viram que ele estava realmente bêbado, mas conseguiram o convencer a colocar as roupas de volta. Não foi um incidente muito sério, na terça-feira John Carter Cash já foi liberado para voltar para casa sóbrio. Porém, foi um belo vexame para John, que, assim como o pai, é músico. Ouça a música dele abaixo, é bem boa:
Nunca é legal ser preso, mas pelo menos isso só aconteceu com Johnny Cash por ele ter carregado literalmente milhares de pílulas proibidas e ter invadido uma propriedade para colher flores em Starkville, no Mississipi (episódio que inspirou a música “Starkville City Jail”). Muito mais romântico do que ser pego pela polícia com as calças arriadas, né?
Nesse clima fora-da-lei, nada melhor que ouvir este disco clássico que Cash (o pai) gravou dentro de uma prisão: