Jota.pê, 30, confirmou seu segundo projeto solo, desta vez assinando com o selo fonográfico Slap da gravadora Som Livre, para o segundo semestre de 2023. Nascido em Osasco, munícipio de São Paulo, João Paulo Gomes da Silva divulgou seu primeiro disco solo, Crônicas de um Sonhador (2015), oito anos atrás, no qual reuniu um repertório de doze faixas. Para o disco inédito, o paulista irá ter no time Marcus Preto, assinando a direção artística, enquanto a dupla Felipe Vassão e Rodrigo Lemos cuidam da produção musical.
No repertório do disco, que terá convidados ainda não divulgados, estarão presentes canções inspiradas na MPB e no toque do violão do artista, porém formatado com beats eletrônicos e com trabalhos de gêneros urbanos como o rap. “Nesse álbum que estamos produzindo vai ter muito de mim e de assuntos que me inspiro, como amores e vivências que me rodeiam, além de participações de amigos e ídolos especiais, em breve poderei contar mais detalhes”, diz o artista em nota divulgada para a imprensa.
Jota.pê se apresenta no próximo dia 6, na casa de shows Bona, na capital paulista, com participações de Xenia França, Pedro Altério e Conrado Goys. Em julho o artista irá realizar uma turnê pela Europa com o duo ÀVUÀ, que mantém desde 2020, com a cantora e amiga Bruna Black.
LEIA MAIS