Arrebatador: assim pode ser definido o terceiro show da Liniker na tour Caju, realizado no Vivo Rio, no dia 02 de dezembro. A nova data foi aberta após a cantora esgotar os dois primeiros shows em tempo recorde.
O show é dividido em quatro atos: “O Sol Interno” abre a apresentação com “Caju”. Em seguida, vem “O Alter Ego”, inaugurado com a potente “Negona Dos Olhos Terríveis”. Depois, em “O Retrogosto”, Liniker embala hits de seu repertório como “Psiu” e “Baby 95”, chegando ao ápice com “Celebração”, que encerra o espetáculo.
Ao fim, Lulu Santos, convidado especial da tour, encerra com a cantora na faixa “Deixa estar”. Vale lembrar que Liniker também participou do show de Lulu no Coala Festival, em São Paulo, que aconteceu em agosto. Juntos, cantaram o hit de Lulu, “Sábado à Noite”.
Sensibilidade e imersão
Liniker, com sua sensibilidade, nos transportou para um universo onde a música é alimento para a alma. Sua interpretação visceral, ao mesmo tempo, delicada, conectou o público profundamente com as letras e melodias.
A cantora tem muito porte e baita presença de palco. A voz sequer deixa falhar. Embarga em canções mais viscerais, mas mantém-se em terna posição. A artista, que já conquistou um público fiel, demonstra a cada apresentação um crescimento exponencial. No show do Vivo Rio, ela reafirmou seu lugar como uma das maiores vozes da nova geração da música popular brasileira. A interação com a banda e com o público foi contagiante, criando uma atmosfera única e inesquecível.
Mais do que um show, a apresentação de Liniker foi uma experiência transformadora. A cantora, com sua autenticidade e carisma, nos inspirou a celebrar a vida, o amor e a diversidade. Ao final da noite, a sensação era de que havíamos vivenciado algo especial, algo que ficaria marcado em nossas memórias para sempre.
Ao fim, fica a certeza de que a turnê Caju se consolida como um dos maiores sucessos da carreira da artista, e a expectativa é que ela continue encantando plateias. O retrogosto deste “caju” é de sucesso.
Liniker já tem data para voltar ao Rio: a primeira apresentação na capital carioca de 2025 será no dia 12 de abril, na Marina da Glória, como parte da programação do Queremos!. Os ingressos já estão à venda pelo site Ticketmaster.
*O repórter foi ao evento a convite da Vivo
Veja outras datas da Tour Caju
Porto Alegre: 22 de janeiro
Auditório Araújo Vianna – Parque Farroupilha, 685 – Farroupilha – Porto Alegre/RS (Ingressos aqui)
Belo Horizonte: 26 de janeiro
BeFly Hall – Av. Nossa Sra. do Carmo, 230 – Savassi, Belo Horizonte/MG (Ingressos na bilheteria física)
Salvador: 31 de março
Concha Acústica – Av. Alberto Pinto, 11 – Campo Grande, Salvador/BA (Ingressos aqui)
TendaLab 2025 (Vitória/ES): 25 e 26 de julho. Mais informações em breve.
LEIA MAIS