A Jack Daniels é uma marca já associada à música — vide as estampas de camiseta com a famosa logo que vemos em shows por aí, por exemplo. Por isso, reforçou seu caráter musical ao convidar Marcelo D2, Xênia França, Chuck Hipolitho e Carol Navarro para um vídeo manifesto.
Gravado no alto de um prédio no centro de São Paulo, o projeto fortalece a identidade da marca em torno do abrangente e autêntico universo musical. Mostra, também, o paredão de som da marca, projeto inspirado em barris de uísque lançado na Ocupação Iboru, idealizada por D2 e Luiza Machado.
Cada um deles ganhou também um vídeo comentando a conexão com a música. Chuck Hipolito falou sobre sua relação com a bateria e as múltiplas profissões voltadas para a música, Marcelo D2 reforçou a relação do movimento com a autenticidade e Xênia França abordou a capacidade de a música de superar barreiras e traduzir quem se é.
A campanha também mostra como diferentes gerações relacionam a marca ao universo musical. “A relação entre a música e Jack Daniel’s está na raiz da marca há mais de 150 anos, desde o lendário Sinatra, passando por astros do rock e cantores contemporâneos.
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O vídeo manifesto tem como foco aproximar ainda mais a marca do universo musical e reforçar a relação e relevância de Jack nesse território para as novas gerações”, comenta Daniela Molinos, Head de Jack Daniel’s Brasil.