Maria Bethânia, 76, terá sua trajetória artística documentada no longa-metragem “Maria – Ninguém Sabe Quem Sou Eu“, com lançamento previsto para o dia 1 de setembro nos cinemas, antes de entrar na programação dos canais GloboNews e Canal Brasil.
Com direção e roteiro assinado pelo jornalista Carlos Jardim, o documentário contará com registros captados durante os ensaios de um show que Chico Buarque e Bethânia fizeram em 1975, além do concerto “A Hora da Estrela“, de 1984, inspirado na obra de Clarice Lispector.
+ Coala Festival anuncia BK’, Nego Bala e mais atrações e encerra line-up de shows
Divulgado recentemente, o pôster do filme destaca uma imagem descoberta pelo diretor nas redes sociais e nos grupos de fãs da cantora baiana. ‘Maria – Ninguém Sabe Quem Sou Eu’ é um projeto viabilizado através da parceria entre Globo Filmes, GloboNews, Canal Brasil e Turbilhão de Ideias.
No ano passado, a artista lançou o disco “Noturno (2021)” com 12 faixas inéditas. O álbum traz canções assinadas pela nova geração da música nacional, como Tim Bernardes, compositor da faixa “Prudência“, e Zeca Veloso, sobrinho de Bethânia, da canção “O Sopro do Fole“.
LEIA MAIS