Marina Sena estreia turnê “Coisas Naturais” com show sold out em São Paulo

28/04/2025

Powered by WP Bannerize

Avatar photo

Por: Isabela Yu

Fotos: Milena Sakai (A Setlist)

28/04/2025

O pontapé inicial da turnê do disco Coisas Naturais (2025) aconteceu no último sábado, no Espaço Unimed, em São Paulo. Com ingressos esgotados, a noite celebrou a nova era de Marina Sena e apresentou o novo formato do show. Sem o tradicional corpo de baile, a artista subiu ao palco acompanhada de banda completa, com percussão e naipe de metais.

Com as letras das novas músicas na ponta da língua, o público ferveu durante as 23 faixas do setlist. Embora o repertório tenha se concentrado no novo trabalho, a cantora incluiu canções dos discos anteriores em novos arranjos, como “Me Toca”, “Por Supuesto” e “Voltei pra Mim”, de De Primeira (2021), e “Tudo Pra Amar Você”, “Dano Sarrada” e “Pra Ficar Comigo”, de Vício Inerente (2023).

*

“Borogodó é pra quem tem – e meu público tem de sobra”, comentou a cantora entre as músicas. Após “Doçura”, que contou com participação surpresa do vocalista do grupo Çantamarta, Luis Lozano, Marina pegou da plateia o LP homônimo do Grupo Raízes, de 1974. O presente do fã não foi por acaso: a canção contém um sample da banda monte-clarense. “Gratidão. Escutem o Grupo Raízes, eles são uma grande referência para mim”, declarou a artista.

Cada bloco do show evocou as referências presentes no álbum: a inspiração latina apareceu em “Coisas Naturais” e “Numa Ilha”; o clima de carnaval surgiu em “Desmitificar” e “Carnaval”. O reggae de “Combo da Sorte” e “Partiu Capoeira” encheu o espaço de fumaça. A vibe setentista e progressiva de “Mágico” não deixou ninguém parado. Já o experimentalismo de “Sensei” e “Tokitô” ganhou ares dançantes ao vivo.

Com dez datas já confirmadas, Marina apresentará o novo disco nos festivais Sensacional, em Belo Horizonte, e Mada, em Natal. Mais shows devem ser adicionados à sua agenda em breve.

Tags:

28/04/2025

Avatar photo

Isabela Yu