Michael: the end

28/06/2009

The specified slider id does not exist.

Powered by WP Bannerize

Revista NOIZE

Por: Revista NOIZE

Fotos:

28/06/2009

Michael_Jackson-The_Ultimate_Collection-Frontal

E Michael Jackson se foi. Sua morte é triste? Lógico. É um grande acontecimento? Também. Mas chocante? Desculpa, nem um pouco. Nascer e morrer são as coisas mais naturais da vida, e todo mundo sabe disso. Por que, então, o mundo está tão chocado?

*

Como artista, Michael Jackson foi assassinado há anos por uma sociedade sedenta por bizarrices. Só que não houve enterro. Ao contrário, foi ressuscitado ao completar 50 anos. Ele mesmo acreditou estar vivo novamente, mas como ser humano frágil que era, não aguentou.

Talvez esteja aí a explicação para o choque que sua morte causa. Bonecos não morrem, né? Seres humanos, sim. O mundo apenas havia esquecido que Michael Jackson era, antes de tudo, um ser humano. Estranho, mas quem não é?

***

Diante de exaustivas homenagens a Michael Jackson, a gente encontra coisas muito interessantes, como estas:

A AEG Live, empresa responsável pelos shows que o cantor faria nos próximos meses, já anunciou a devolução do dinheiro dos ingressos. No entanto, parece que tudo pode mudar. Andam dizendo que Justin Timberlake pode comandar um tributo a Michael Jackson nas datas e locais agendados. Entre os convidados, estariam Madonna e Beyoncé. Não é por nada, não, mas o que podia ser bom ficaria melhor ainda.

Alçados à fama em 2007, justamente em função de uma homenagem ao cantor, os presidiários filipinos estão de volta.

Por fim, um texto esclarecedor a respeito da tal “loucura” de Michael Jackson, publicado na revista IstoÉ. Clique aqui pra ler.

Tags:, , , , , , , ,

28/06/2009

Revista NOIZE

Revista NOIZE