Os últimos dias não foram nada bons para Morrissey.
O ex-vocalista dos Smiths precisou ser internado, no último final de semana, depois de um, aparentemente, acidente doméstico. Embora ainda não se saiba o que tenha ocorrido, o True to You, site dedicado ao cantor, informou que Morrissey deu entrada no Cedars-Sinai Hospital, em Los Angeles, para tratar uma concussão cerebral, uma contusão no pescoço e uma lesão braço.
Em um ano conturbado, em que os problemas de saúde de Morrissey cancelaram shows e até uma turnê pela Amércia do Sul, o incidente do último final de semana parece pequeno se comparado com a úlcera hemorrágica, a anemia e a intoxicaçãoo alimentar que quase derrubou o músico no primeiro semestre de 2013. O vocalista fez questão de deixar uma mensagem de agradecimento na sua página, depois de receber alta. “Muito obrigado à equipe do Cedars-Sinai, pelo cuidado e pela atenção”.
Enquanto isso, a autobiografia de Morrissey está entre os livros mais vendidos do Reino Unido. Em uma semana, mais de 35 mil cópias da obra foram comercializadas. Ainda não há previsão para que o livro chegue ao mercado brasileiro.