Notícia triste para os fãs de Morrissey e dos Smiths. O cantor britânico pode ser obrigado a encerrar a sua carreira por conta de todos os seus recentes problemas de saúde. Em janeiro, o músico precisou ser hospitalizado após ter uma úlcera perfurada. E, mais recentemente, precisou cancelar toda a sua turnê pelos Estados Unidos por causa de uma pneumonia bastante grave.
Em uma entrevista à rádio Mexicana Reacator 105.7, Morrissey disse que o fim da sua trajetória tem sido cogitado, pelos seus médicos, como solução para os seus recentes problemas. “Eles tem me advertido a respeito disso. Mas essa é uma decisão muito difícil de ser tomada, sobretudo porque eu adoro o que eu faço “, contou.
A porta-voz do cantor também se pronunciou sobre os recentes fatos que ocorreram. “Nem mesmo todos os nossos esforços para continuar a tour foram suficientes. Morrissey vai precisar de um tempo para se recuperar fisicamente”, anunciu Lauren Papapietro.
De acordo com Morrissey, os atuais problemas são uma consequência direta da sua primeira hospitalização. “Com a úlcera perfurada, eu tive um sangramento interno bastante sério, perdi muito sangue. Fiquei fraco e com anemia. E a pneumonia foi uma consequência dessa minha baixa imunidade. Mas já estou em tratamento e muito mais otimista agora”, contou o músico à rádio mexicana.
Vamos torcer para que Morrissey se recupere logo.