É groove o que você quer? Então assine agora o NOIZE Record Club e garanta Sandra Sá (1982), o segundo álbum da carioca Sandra de Sá, a rainha do soul no Brasil. Esta é a primeira prensagem da obra em vinil desde seu lançamento original e chegará aos nossos assinantes em kit exclusivo com LP marrom translúcido e a revista NOIZE #134.
Abrindo com uma das mais clássicas canções brasileiras de todos os tempos, “Olhos Coloridos”, composta por Macau, o álbum consagrou Sandra enquanto um dos principais nomes do boogie nacional. Com produção de Durval Ferreira, o disco conta com gigantes na banda, como Lincoln Olivetti (teclados), Robson Jorge (guitarras), Peninha (percussão), Serginho do Trombone e Mamão (bateria). No time de compositores, Luiz Melodia, Gastão Lamounier, Fábio, Tunai, entre outros, além da própria cantora.
Sandra Sá (1982) marca uma época da nossa cultura. A influência da black music norte-americana e a efervescência dos bailes black cariocas da virada da década de 1970 para 80 estão registradas nesta obra única. O R&B, o soul, o funk e a disco music chegam em uma transa irresistível com a MPB, “Música Preta Brasileira”, conforme o termo cunhado por Sandra alguns anos depois.
Sucesso estrondoso no seu lançamento, o disco teve duas faixas entre as mais ouvidas no país em 1982. “Ousadia”, balada de amor composta por Sandra em parceria com Fafy Siqueira, e a já citada “Olhos Coloridos”, que tornou-se um hino do orgulho negro no Brasil, com versos icônicos como: “A verdade é que você/ Tem sangue criolo/ Tem cabelo duro/ Sarará criolo”.
Faça parte do NOIZE Record Club e garanta seu kit exclusivo com Sandra Sá (1982) em disco de vinil marrom translúcido acompanhado da nova edição da revista NOIZE. Mais um clássico da música brasileira chegou ao clube para rechear sua coleção com muita história!
Tracklist de “Sandra Sá” (1982):
LADO A
Olhos Coloridos (4:29)
Música maravilha (3:16)
Ousadia (2:57)
Quero ver você dançar (3:44)
Amor meu (2:59)
LADO B
Preciso urgentemente falar com Cassiano (3:13)
Conte comigo (2:30)
Negra flor (2:37)
Sobreviver (3:14)
Se grile não (3:19)