NY, Lollapalooza e outros lugares onde você queria estar agora

02/08/2011

The specified slider id does not exist.

Powered by WP Bannerize

Revista NOIZE

Por: Revista NOIZE

Fotos:

02/08/2011

É verão em NY. Os parques estão lotados, o chá gelado do Starbucks ganhou gotas de limão e a gente está por lá. É que o músico Lucas Silveira agora é embaixador da STB* e vai fazer jornalismo gonzo durante o Lollapalooza.

*

Antes, vai participar do Contiki, um pacote de viagem que reúne gente do mundo todo pra conhecer o lado B das cidades mais bacanas do mundo. O Lucas tá insano no Twitter, contando detalhes da trip. E a gente tá com inveja. Sério mesmo 😉

Até fizemos uma listinha de lugares onde a gente queria ir e esquecer este inverno.

92 – 94 MACDOUGAL ST, West Village
Quando se mudou para Nova York, Bob Dylan comprou duas casas na cidade e as transformou em uma só. O músico continuou vivendo no local até o acidente de moto, em 1968, quando se mudou para Woodstock.

RICHIE’S GUITAR SHOP
Ele não dá o endereço, apenas o telefone: 212. 253.7643. Segundo o The Strokes, é O lugar para se comprar guitarras. Pode não acreditar na gente, mas no quinteto mais nova-iorquino de todos os tempos, você deveria. Além de tudo, é barato.

CHELSEA HOTEL
222 West 23rd Street / Seventh e Eight Avenues
Lar da história artística de Nova York. Já foram residentes do hotel Bob Dylan, Virgil Thomson, Charles Bukowski, Janis Joplin, Patti Smith, Leonard Cohen, Iggy Pop, Jobriath, Robert Mapplethorpe e Larry Rivers. Arthur C. Clarke escreveu 2001: Uma Odisséia no Espaço lá. Foi no quarto de número 100 que Sid Vicious matou Nancy Spungen. Precisa mais?

DAKOTA BUILDING
West 72nd Street / Central Park
Parada obrigatória para qualquer fã de Beatles. Foi na entrada desse prédio que John Lennon foi assassinado, em 8 de dezembro de 1980.

BB KING BLUES CLUB
237 West 42nd Street, entre Seventh e Eighth Avenues
Roqueiros e jazzistas famosos tocam lá a noite inteira. Um belo lugar para encerrar a visita a Nova York.

• Sim, sim, este post é um publieditorial, mas feito com conteúdo que realmente acrescenta alguma coisa à sua vida. Aqui, na Noize, não tem essa de propaganda enganosa, non. Ou somos parceiros, ou é legal para a gente, mas também legal para você. Ou não tem jogo.

Tags:,

02/08/2011

Revista NOIZE

Revista NOIZE