Hoje Ozzy Osbourne completa 65 anos.
E para homenagear uma das maiores personalidades de todos os tempos, nós preparamos uma lista com os cinco momentos mais “animais” protagonizados pelo cantor.
Long live Ozzy Osbourne.
Morcego
O incidente mais “animal” de Ozzy. Em janeiro de 1982, no Iowa, nos Estados Unidos, Ozzy mordeu, sem querer, a cabeça de um morcego durante um show. O cantor achou que o animal era de plástico. Mas tudo deu errado e Ozzy, além de comprar uma briga com a Igreja, teve que tomar uma vacina antirrábica logo após a apresentação para não pegar nenhuma doença.
Formigas
Em 1984, Ozzy Osbourne excursionou por boa parte dos Estados Unidos ao lado do grupo de hard rock (e igualmente insano) Mötley Crüe. E a turnê de muitos excessos teve um episódio para lá de curioso envolvendo algumas formigas. Como Ozzy não se lembra muito bem o que aconteceu naquela época, ainda bem que Tommy Lee e Nikki Sixx estavam lá para contar a história.
Lobo
“Bark at the Moon” é o álbum que Ozzy lançou em 1983. E como o nome indica, a faixa principal do disco ganhou um clipe em que o cantor se transforma num lobisomem.
Cachorro
Ozzy adora os cachorros da sua mulher Sharon. Mas precisa entrar em grandes brigas sempre que os bichinhos resolvem fazer sujeira no tapete da sua casa. No seriado The Osbournes, que passou na MTV entre 2002 e 2005, eram esses os momentos mais engraçados do programa.
Porco
Ele não chegou a participar de nenhum episódio do The Muppets Show, mas foi um dos convidados especiais do disco “Kermit Unpigged”. Em meados dos anos 90, Ozzy Osbourne gravou com Miss Piggy uma releitura de “Born to Be Wild”. Esqueça o morcego e as formigas para ouvir Mr. Madman cantando com um porco.