Nem mesmo o peso da idade é capaz de deter os monstros do Motörhead. Aos 69 anos, Lemmy Kilmister não anda muito bem de saúde, mas isso não impediu que a banda começasse a fazer um novo disco, o 22º álbum de estúdio da banda.
Nos últimos dias, o Motörhead vem publicando uma série de vídeos no seu perfil oficial do Instagram mostrando os bastidores da produção desse disco e tudo indica que a banda vai bem (veja abaixo). O novo álbum está sendo produzido por Cameron Weeb, amigo íntimo do grupo que foi responsável pela produção dos seus últimos cinco álbuns: Aftershock (2013), The Wörld Is Yours (2010), Motörizer (2008), Kiss of Death (2006) e Inferno (2004).
No documentário Live Fast Die Old (2003), o vocalista e baixista do Motörhead revela que bebeu uma garrafa de Jack Daniels por dia desde que tinha 30 anos e, conforme disse em entrevistas recentes, Lemmy só parou de beber em 2013. Considerando que ele tinha 32 anos quando o Motörhead lançou seu primeiro álbum, em 1977, o disco que a banda está fazendo agora é o primeiro trabalho sóbrio que o músico está fazendo em toda sua carreira.
Veja os vídeos abaixo para saber o que a banda tem feito: