O batera do Black Keys diz que Jack White quase quebrou sua cara em um bar ontem

14/09/2015

Powered by WP Bannerize

Ariel Fagundes

Por: Ariel Fagundes

Fotos: Reprodução

14/09/2015

Sente o bafão: Patrick Carney, o baterista do Black Keys (que, inclusive, já foi entrevistado pela NOIZE) publicou hoje uma série de tweets afirmando que escapou por pouco de uma briga séria com Jack White.

Segundo o músico, basicamente, Jack White chegou em um bar em Nova Iorque com um grupo de amigos, viu Patrick e tentou puxar briga com ele. “Eu não brigo e eu não entro em brigas, mas ele estava louco”, escreveu Patrick. O baterista do Black Keys não deixou claro o que teria motivado o conflito, porém, considerando esta declaração que Jack White deu em 2014 à Rolling Stone dos EUA, dá pra imaginar:

*

– Eu ouço comerciais de TV que roubam meus sons até o ponto em que eu acho que são meus. Metade do tempo, é o Black Keys. A outra metade, é uma música que soa igual porque eles não conseguiram autorização pra usar uma minha – afirmou White.

Depois disso, ele até pediu desculpas e afirmou: “Eu desejo que a banda The Black Keys tenha todo o sucesso que ela possam ter”.

A situação parecia estabilizada, até ontem à noite, quando eles quase saíram na mão. Segundo Patrick Carney, essa foi a primeira vez em que ele e Jack White se conheceram pessoalmente – e foi suficiente pra acontecer isso. A treta foi resumida por Patrick assim: “Um valentão de 40 anos tentou lutar com um nerd de 35 anos”.

Atualização: ao site Pitchfork, Jack White deu a seguinte declaração: “Ninguém tentou brigar com você, Patrick. Ninguém tocou em você ou fez bullyng com você. Você recebeu uma pergunta que não conseguiu responder e então saiu andando. Então pare de choramingar pra a Internet e fale cara a cara como um ser humano. Fim da história”.

Atualização 2: Patrick Carney deletou quase todos seus tweets sobre o caso e publicou uma nova mensagem falando que conversou com Jack White e que está tudo bem.

Veja os tweets do baterista do Black Keys abaixo:

Tags:, , ,

14/09/2015

Editor
Ariel Fagundes

Ariel Fagundes