Rapidinhas Noize

23/08/2011

The specified slider id does not exist.

Powered by WP Bannerize

Revista NOIZE

Por: Revista NOIZE

Fotos:

23/08/2011

Por Rafael Carvalho

Hoje é só terça feira, e o mundo tá girando mais rápido do que você consegue acompanhar? A gente te ajuda:

 

Sem Libertines

O boato foi tão rápido que nem deu tempo direito de ser espalhado.

No domingo o Sunday Mirror publicou uma declaração de Carl Barat, dizendo que havia voltado as boas com Pete Doherty e que a volta do Libertines era próxima. Tudo mentira, Barat deu um jeito de desmentir tudo no domingo mesmo: “ninguém pode mais sair pra tomar um chá? Só porque postei uma foto no twitter com Pete disseram que a banda estava de volta. Ele pensou em dizer “bora cada um cuidar da sua vida?” Mas não disse.

“vão cuidar das suas vidas”

 

Facebook Billionaire

O U2 já era a banda que mais lucrava de 2010, segundo a Forbes. Até aí, OK.

Agora eles estão prestes a ganhar mais dinheiro. Desta vez, com o Facebook. É que lá em 2009, a Elevation Partners, empresa de Bono, investiu singelos 210 milhões na marca. E agora, com alta e reavaliações comercias da rede social, a empresa vai levar pra casa 975 milhões de dólares.

E você aí, postando foto do seu gato no facebook.

 

9 pontos

Sempre é bom descobrir que os astros da música são gente como a gente.

Lil Wayne foi parar no hospital depois de cair de skate. Pros fãs uma boa noticia: não foi nada demais, só 9 pontos no supercílio esquerdo. Resta saber se ele vai sustentar os pontos no rapper style, ou se vai rolar um Ivo Pintangui touch.

Lil Wayne: sk8r boy

 

A pessoa que ajudar

Mas nem sempre é fácil. O pai de Amy Winehouse, Mitch Winehouse, já deixou pública sua vontade de fazer da casa onde sua filha vivia um lugar para ajudar quem precisa. Em entrevista ao NY Times, ele diz que o centro de ajuda será para todas as crianças carentes. Sejam crianças que precocemente entraram nas drogas, sejam as que passam frio.

Muito bem, muito bem, mas Mitch está devolvendo várias doações recebidas, pois descobriu que terá (e já está) que travar na justiça uma batalha pelo domínio “Amy Winehouse Foundation”. Acontece que alguém muito espertamente criou esse domínio na internet, e complicou a vida de Mitch. Sem o domínio, os papeis para abrir a instituição teriam que ser mudados, já que teriam que mudar o nome da empresa.

Não tá fácil pra ninguém.

 

 

Tags:, , , , ,

23/08/2011

Revista NOIZE

Revista NOIZE