Michael Jackson deu uma entrevista à Billboard no dia em que completou 50 anos, no sábado, 29 de agosto, e garantiu que “o melhor ainda está por vir”.
Como não poderia deixar de ser, o cantor recebeu várias homenagens por conta de seu aniversário. Em uma delas, Chris Brown declarou que ouvir as músicas de Jackson e vê-lo dançar foi muito inspirador para sua carreira, e que até hoje acompanhar o trabalho do veterano o deixa mais criativo.
Jackson devolveu a gentileza e incluiu Justin Timberlake nos elogios: “Eu admiro muito o que Brown e Timberlake estão fazendo”. Sobre sua própria carreira, o cantor disse estar ansioso para lançar um monte de coisas bacanas: “Creio que o melhor ainda está por vir, na minha humilde opinião”. Será que ainda dá tempo de Jackson se superar? Mesmo depois de Thriller e Off the Wall? A respeito dos álbuns, que figuram entre os mais vendidos do mundo até hoje, o cantor revelou à Billboard que os discos foram responsáveis pelos melhores momentos de sua vida.
Michael Jackson não lança nada inédito desde Invincible, de 2001, mas boatos a respeito de uma volta não param de pipocar por aí. Enquanto o novo não chega, dá pra se contentar com uma coletânea dos sucessos do cantor, lançada na semana passada.