É bem isso que você está pensando. O Sepultura apresenta, hoje, à imprensa, a sua própria cerveja. A SepulWeiss, produzida pela microcervejaria paulista Fábrica do Chopp, tem aroma frutado de cravo e maçã e teor alcoólico de 4,5%. Do tipo puro malte, a cerveja é feita de trigo, tem fermentação alta e não é filtrada.
A banda toda participou do projeto, mas o baixista Paulo Xisto foi o que mais se envolveu na criação da cerveja em si. O lançamento da bebida ocorre de forma lenta, pois no momento, a prioridade da banda é a turnê europeia, que rola em abril.
Por enquanto, apenas 12 bares de São Paulo, a própria fábrica e o fã-clube da banda (na Galeria do Rock) estarão comercializando a bebida. A venda será feita de duas formas: kit com duas garrafas com copo especial e bolachas exclusivas (R$ 60) e avulsa (R$ 18).
Os drinks by Sepultura, porém, não ficarão só na cerveja. A banda já trabalha na criação de uma linha de vinhos em parceria com uma fábrica argentina.