Sidoka, João Gordo, MV Bill e outros artistas boicotam “Flow”; confira lista

09/02/2022

Powered by WP Bannerize

Revista NOIZE

Por: Revista NOIZE

Fotos: Reprodução

09/02/2022

Depois de afirmar que é a favor da existência de um partido nazista legalizado no Brasil, o apresentador e youtuber Monark enfrentou o cancelamento nas redes sociais, além de perder patrocínios de grandes empresas no podcast “Flow“, e por fim, foi desligado da empresa que era sócio. “Eu acho que o nazista tinha que ter o partido nazista reconhecido pela lei.”, afirmou o youtuber.

Após grande repercussão nas redes sociais, alguns artistas do meio musical, que já tinham passado pela cadeira de entrevistado do podcast, se prontificaram e pediram por meio das redes para terem seus episódios removidos do programa. Entre os nomes estão os cantores MV Bill, João Gordo e Sidoka, além de músicos como Lucas Silveira e Tico Santa Cruz.

*

No perfil oficial do Ratos de Porão no Instagram, foi compartilhado print de uma conversa no WhatsApp, onde Vivi Torrico, esposa de João Gordo, solicia ao produtor do podcast para que a entrevista seja removida da plataforma do Youtube. Este tipo de boicote seguiu pela tarde desta terça (8), entre vários convidados do podcast.

Veja abaixo a lista de artistas do meio musical que solicitou para terem suas entrevistas retiradas do Youtube.

João Gordo, vocalista do Ratos de Porão.


Lucas Silveira, vocalista da banda da Fresno


MV Bill, rapper e ativista carioca.

Sidoka, rapper mineiro.


Tico Santa Cruz, músico e compositor, fundador e vocalista do Detonautas.

https://twitter.com/Ticostacruz/status/1491105749929701377?s=20


Tags:, , , , , ,

09/02/2022

Revista NOIZE

Revista NOIZE