STP processa Weiland

26/05/2013

The specified slider id does not exist.

Powered by WP Bannerize

Revista NOIZE

Por: Revista NOIZE

Fotos:

26/05/2013

A briga entre o Stone Temple Pilots e o seu ex-vocalista não deverá ter um desfecho tão cedo. Isso porque a banda teria entrado na justiça, acusando Scott Weiland de usar indevidamente o nome do grupo para promover a sua carreira solo. O processo também seria uma tentativa de impedi-lo de cantar as músicas do STP em seus shows.

Para a banda, os atrasos de Weiland e a sua dependência química mancharam o nome do Stone Temple Pilots enquanto o cara era membro do grupo. Eles também alegam que o cantor, demitido em fevereiro, tentou interferir no lançado do novo single, “Out of Time”.

*

Mas é claro que Scott Weiland não ia deixar isso barato. Em um carta publicada em seu site oficial, o vocalista expressou o que sentiu quando descobriu que Chester Bennington seria o seu substituto. “Isso me deixou muito surpreso. E também me magoou”, escreveu ele. “Primeiro de tudo, eles não possuem o direito legal de usar esse nome, porque eu ainda sou um membro da banda. E, mais importante, eles não possuem os direitos éticos de se chamarem Stone Temple Pilots, porque isso significa ser enganoso e ser desonesto com milhões de fãs que nos seguiram por todos esses anos”, completou.

Essa história ainda vai dar muito o que falar.

Tags:, , , , , , , ,

26/05/2013

Revista NOIZE

Revista NOIZE