Hoje não é sexta-feira, mas não tem como não ficar in love com esta notícia: o The Cure tem três discos novos engatilhados! A boa nova veio durante uma entrevista do líder da banda, Robert Smith, ao portal mexicano Zócalo.
Cada um está deles em um estágio de desenvolvimento diferente. O mais avançado dos três recebeu o título provisório de Live From The Moon e, segundo Robert, deve sair ainda neste ano: “O primeiro [disco] será o que lançaremos muito em breve. Eu acho que o primeiro single, ou até o disco todo, sairá no Natal, ou até antes”, contou.
Sobre os outros, ainda não há uma previsão de datas, mas Smith deu os seguintes detalhes: “O segundo disco que eu já tenho mais avançado se refere a peças muitos mais livres e com sons mais pronunciados e potentes, que precisam ser gravados ao vivo, sim, com a experiência de reunir um conceito baseado na interpretação do momento”, pontuou o músico que continuou “o terceiro, que é maluco, é um disco de barulhos, com diferentes aspectos e ambientes, todos baseados em experiências em um palco ou nos meus caminhos, em situações onde os barulhos estão presentes e com os quais estamos tão acostumados que não prestamos atenção”, concluiu.
Serão os primeiros materiais inéditos em 11 anos, desde 4:13 Dream. O ano de 2019 também é especial por outro motivo: a banda está em turnê comemorando os 30 anos do disco Disintegration. Pra tentar lidar com a ansiedade, que tal relembrar? Ouça o clássico abaixo.