O The Town, dos mesmos criadores do Rock in Rio, fará sua estreia nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. A partir desta terça-feira (14), às 19 horas, o evento irá abrir a venda de ingressos por meio do site oficial da Ticketmaster Brasil. O bilhete é chamado de The Town Card que é válido para um dia do evento, ainda sem datas pré-definidas.
O público poderá escolher o dia que deseja ir até 24 horas antes da venda oficial de bilhetes, que ainda não tem data definida. Os ingressos, exclusivamente digitais, custam R$ 385,00, a meia entrada, e R$ 770,00, a inteira. Não haverá cobranças de taxa de conveniência pelo site oficial.
Este recurso de ingresso é válido para estudantes, maiores de 60 anos, jovens de 15 a 29 anos pertencentes a famílias de baixa renda, pessoas com deficiência e seu acompanhante, profissionais das Redes Públicas Estadual e Municipais de Ensino de São Paulo e aposentados.
Na venda do The Town Card, o público pode comprar até quatro bilhetes por CPF, sendo no máximo uma meia-entrada por pessoa.
Os organizadores do The Town planejam montar uma estrutura, inspirada na arquitetura da capital paulista, que utilize mais de 300 mil metros quadrados do Autódromo de Interlagos e que comportará seis palcos. O investimento para realização do evento é de R$ 240 milhões.
Veja a programação do The Town até o momento:
2 de setembro: Post Malone, Criolo, Ne-Yo, Racionais MC’s com a Orquestra Sinfônica de Heliópolis, Esperanza Spalding, Orochi
3 de setembro: Alok, Esperanza Spalding, Luísa Sonza
7 de setembro: Maroon 5, Ludmilla, Stanley Jordan, Maria Rita
9 de setembro: Foo Fighters, Garbage, Wet Leg, Stanley Jordan
10 de setembro: Bruno Mars, Iza e Jão, Richard Bona
LEIA MAIS