A gurizada do Klaxons e da Neon Neon curtiu com tranquilidade o primeiro dia de TIM no Rio. “Nunca vi nada como esse show do Kanye West”, disse o vocalista e baixista klaxon Jamie Reynolds.
Saudações cariocas para todos. De agora em diante, show a show, você confere a cobertura da NOIZE com o que rola no festival.
A primeira impressão é muito boa. Enquanto o instituto passa o som do Tim Maia Racional, a gente toma um energético para agüentar as próximas 8 horas – tendo dormido apenas 4 nas últimas 24.
Até agora, podemos acompanhar o seguinte: Esperanza Spalding atendeu a todas expectativas e mais um tanto. O show de Kanye West, como afirmou o voclista do Klaxons, foi certamente o de maior impacto, produção tremenda, impressionante e impecável, teve o maior público da noite. O The National fez um show para uma platéia não tão grande, mas repleta de fãs que cantaram junto e se emocionaram até com o pequeno problema de áudio no início da apresentação. O que vem a seguir é o MGMT, que deve tocar o álbum Oracular Spetacular na íntegra. O Brooklin vai fervilhar.
Fica ligado.