(Droga, fiz print screen dos twitts, mas meu computador não permite inserir fotos no post! hunf)
O marasmo dominical de hoje foi quebrado pelos os seguidores de Ashton Kutcher no Twitter (@aplusk) que assistiram o jogo da Seleção Brasileira na frente do computador.
O ator/produtor/maridodadivaDemiMoore (@mrskutcher) estava ansiosíssimo para o jogo, seguro de que o desempenho dos Estados Unidos garantiria a medalha de ouro na final da Copa das Confederações.
Em seu livetwitting, Ashton comemorou exagerada e intensamente os precoces dois gols yankees e os brasileiros mordidos não perdoaram quando o jogo virou, e o Brasil venceu por 3 x 2. Foi aí que o bonitinho lançou o comentário “acho que a frase americana favorita dos brasileiros é ‘suck it'”. A brincadeira continuou e, no final, Kutcher arranhou um português (google translator fail) e levou seus seguidores ao delííírio ao afirmar, em outro twitt, que sua palavra preferida era “chupa”.
Até a Demi Moore se meteu e falou que Ashton estava “laughing his ass off” na frente do computador.
O resultado disso foi a hashtag chupa em primeiro lugar nos trending topics do Twitter – sob protesto dos politizados que tentaram sem sucesso levantar #forasarney nos TTs ontem 🙁
Mas a história não parou por aí…
#chupa foi censurado dos trending topics. C E N S U R A D O!
Desde quando chupa assim, descontextualizado, é palavrão, minha gente?
_
Bom, enquanto eu não acho nenhum hitech uploadeando no Youtube os shows do Prodigy e do Blur no Glastonbury, que eu ouvi dizer que foram incríveis, meu post fica nerd assim. Daqui a pouco atualizo com algo mais útil para nossas vidas 🙂