Aqui está um documentário que você vai querer ver. O nome é Saving Amy, e ele vai contar a vida conturbada da cantora Amy Winehouse. Com previsão de estréia para 2009, o filme foi idealizado por Daphne Barak, especialista em jornalismo de celebridades.
Segundo o site da MTV norte-americana, a notícia foi divulgada no blog de Amy no MySpace. No entanto, atualmente não há mais nenhum post sobre o assunto na página.
De acordo com o site, Daphne Barak teria passado uma temporada junto de Amy no Caribe, colhendo material para o documentário. Barack anotou todas as experiências com Amy em um diário e revelou que em muitos momentos a cantora parece “uma criança carente, vindo a todo instante para ser abraçada”.
Em entrevista ao jornal britânico Sunday Times, a jornalista e agora diretora do documentário aproveitou para dizer que a senhorita Winehouse aparentemente não superou seus problemas de saúde. Amy sofre de tremores nas mãos e não se alimenta corretamente. “Quando a comida chega, ela insiste em nos servir. Porque ela está ocupada nos servindo, ninguém nota que ela mesma não está comendo; ela só fica empurrando a comida pelo prato.” disse Daphne.
Apesar dos problemas, a cantora britânica vai entrar na onda fashionista e desenhar uma linha de roupas para a marca inglesa PPQ. As negociações estão em andamento, e Winehouse promete criar uma coleção inspirada em seu espelho. Tudo vai ter muita personalidade, como a própria cantora, e os modelos serão inspirados nesse estilo Amy Winehouse de ser. Arrasa Amy!
Fonte: MTV