Kate Moss vai escrever uma biografia. Segundo o jornal britânico Telegraph, a modelo foi convencida pelo amigo Richard Branson. Bilionário e sócio da editora Virgin Books, Branson convenceu a amiga a realizar a obra por um £ 1 milhão, o equivalente R$ 3,18 milhões.
Em negociação desde 2006, o livro foi adiado por conta das notícias em torno de Moss e o vício em cocaína, que comprometeram a carreira da top nas passarelas. Sempre em meio a notícias de celebridades, Kate já é habitué do mundo musical, e conhecida por amizades inusitadas, como a com a cantora peso-pesado Beth Ditto, ou seu relacionamento com o garoto problema Pete Doherty.
O contrato fechado entre Moss e a empresa promete uma publicação “sem censuras”, com histórias sobre as relações pessoais com amigos e namorados famosos. Branson garantiu que será “uma leitura excitante”, já que a modelo “levou uma vida de celebridade ao máximo”.
Kate Moss já foi alvo de várias biografias não autorizadas, entre elas, Kate Moss: The Complete Picture, Kate Moss: Model of Imperfection, Kate: The Kate Moss Book, Style e Addicted To Love: Kate Moss. Depois de tanta polêmica, a top decidiu contar a sua versão da história. É isso ai, arrasa Kate!
Fonte: Rolling Stone