Courtney Love, Dave Grohl, assédio e uma filha que quer a mãe fora do twitter

13/04/2012

The specified slider id does not exist.

Powered by WP Bannerize

Revista NOIZE

Por: Revista NOIZE

Fotos:

13/04/2012

O burburinho começou pela mãe exaltada no twitter*: Courtney Love acusou Dave Grohl de assediar a sua filha. Todo mundo se chocou, poucos acreditaram. Agora a filhota, Frances Bean Cobain, diz que o microblog deveria banir a sua própria mãe. Que história é essa? Calma, a gente te explica.

*

Na última terça, 10, a vocalista do Hole alegou pelo twitter que Dave Grhol teria dado em cima de sua filha com Kurt Cobain, ex-colega de Grohl no Nirvana. Uma colega de quarto de Frances haveria informado a Courtney sobre o suposto aconteciemento.

Entre um tweet e muitos outros, Love declarou também que o atual frontman do Foo Fighters seria sexualmente obcecado pelo seu falecido companheiro. Segundo ela, Dave também teria “colocado as mãos” em Frances dentro do carro, segundo um motorista.

Negando as acusações, Grohl, que é casado e pai de duas filhas, declarou que Courtney estaria novamente o atacando pelo twitter, e que as acusações seriam “ofensivas e completamente falsas”.

Frances ficou no time dos Foos: “Eu nunca fui abordada por Dave Grohl de uma forma que não fosse meramente platônica. Estou em um relacionamento monogâmico e estou muito feliz. O Twitter deveria banir minha mãe”, declarou. A garota disse normalmente se abster dos rolos da mãe, mas dessa vez o discurso teria tomado um rumo grosseiro.

E agora, em quem você acredita?

*(In)Felizmente? A conta de Courtney no Twitter (@cbabymichelle) é fechada para o público.

Tags:, , ,

13/04/2012

Revista NOIZE

Revista NOIZE