O cantor paulistano lançou o disco “AmarElo” em outubro de 2019, meses antes da pandemia chegar ao Brasil. O projeto aclamado rendeu, em novembro de 2019, um concerto no Theatro Municipal de São Paulo da qual a gravação foi disponibilizada para Netflix, no filme “Emicida: Amarelo – É Tudo Pra Ontem“, lançado em dezembro de 2020, e igualmente em álbum ao vivo, divulgado em 2021.
Emicida sobe aos palcos ainda neste mês de fevereiro, no SESC Santos (SP). Os shows acontecem nos dias 18 e 19, a partir das 20 horas, e a venda de bilhetes online será realizado na terça-feira (15), a partir das 14 horas, no site do SESC. Enquanto os ingressos físicos serão disponibilizados na quarta-feira (16), às 17 horas, em qualquer bilheteria do SESC São Paulo, onde o público pode adquirir até dois ingressos por pessoa.
O acesso do público maior de 12 anos, será permitido com apresentação da carteira de vacinação, contendo duas doses ou dose única da vacina contra Covid-19.
Na manhã de hoje, o cantor publicou no Twitter que também fará shows no Circo Voador, Rio de Janeiro. O evento acontece nos dias 1 e 2 de abril, a partir das 22 horas. Com a procura dos fãs, o Circo Voador abriu mais uma data para o evento, no domingo (3), a partir das 17 horas. Os ingressos estão disponíveis pelo site Eventim, com bilhetes nos valores de meia-entrada, solidário e inteira.