Parece que George Michael se arrependeu de ter ficado tanto tempo dentro do armário. O cara, que assumiu a homossexualidade só em 2007, disse que o seu comportamento “desapontou jovens gays”. Como se desculpar? Com música, claro.
George declarou que seu próximo álbum vai ser quase todo feito em parceria com um coletivo de artistas homossexuais. A ideia é “corrigir os danos” do seu recente modo de se portar. “Para este álbum eu vou trabalhar apenas com artistas gays e gay friendly. Vai ter uma mistura de faixas cantadas por mim e outras por jovens artistas gays”, declarou.
Depois de tudo*, o álbum parece ser uma boa. Só falta saber o que os fãs acham disso tudo. Gostou? Não gostou? Esperamos sua opinião.
* Não entendeu? A gente recapitula: Enquanto o mundo sentia aquela vibe do George, o cara sempre se fazia de machão. Com direito a clipe com gostosa e tudo. Em 1998, ele foi preso por atentado ao pudor em um banheiro em Beverly Hills. Na época, Elton John declarou: “Um banheiro não é o melhor lugar para assumir sua sexualidade”.