Joss Stone está aliviada. Isso porque, na tarde de ontem, a justiça inglesa condenou Kevin Liverpool e Junior Bradshaw à prisão perpétua. A dupla, que foi presa pela polícia em 2011 com cordas, espadas e um saco num local próximo a casa da cantora em Devon, na Inglaterra, tinha planos de assassiná-la.
De acordo com as autoridades britânicas, a dupla planejava roubar 10 milhões de libras da cantora (cerca de R$ 30 milhões), decapitá-la e atirar seu corpo num rio. Liverpool e Bradwshaw se declararam inocentes, mas um bloco com anotações, que detalhavam o crime numa espécie de cronograma, foram cruciais para a condenação. “Gostaria de agradecer a todos pelas mensagens de apoio. Estou aliviada com o final do processo e por esses homens estarem distantes de causar mal a alguém”, declarou Joss Stone ao site de notícias The Mirror.
A cantora, que está de férias em casa, pretende retomar a turnê de “The Soul Sessions 2” em julho. A primeira data dessa nova excursão está marcada para o dia 13, no festival inglês Magic Summer Live 2013.