Em projeto a quatro mãos, o cantor Lenine, 63, se junto ao filho, engenheiro de som e produtor, Bruno Giorgi, 33, para estreia da mini tour denominada “Rizoma“. O disco, que ainda não foi lançado, foi concebido entre pai e filho ainda na pandemia.
A estreia da turnê ocorre no Teatro Bradesco, em São Paulo (SP), na sexta (15) e sábado (16). Em maio, a dupla se apresenta no dia 13, em Fortaleza (CE) , no Teatro Rio Mar, e seguem para apresentação em Recife (PE), no dia 14. Lenine e Giorgi finalizam a mini tour no Rio de Janeiro (RJ), com show, no Circo Voador, marcado para 2 de julho.
Em nota de assessoria, Lenine afirmou: “‘Rizoma’ surgiu de todos os incômodos e sentimentos causados pela pandemia. Foi o estímulo necessário para que eu pudesse retomar o prazer por tocar e Bruno foi essencial nesse processo. Como num universo onde tudo ruma para o caos, a vida como estado de ordem pode surgir.”
O cantor e compositor pernambucano assume o microfone e o violão, enquanto Giorgi se reveza entre baixo, bandolim, teclados, voz e sampler. O repertório passará por álbuns de Lenine, incluindo faixas sucessos como “Paciência”, “Castanho”, “Leve e Suave”, “Jack Soul Brasileiro” e outros.
Serviço:
Teatro Bradesco. Rua Palestra Itália, 500 – Loja 263, 3° Piso – Perdizes. Sex. (15) e sáb. (16), 21h. R$ 100,00. Ingressos aqui.
LEIA MAIS