O Beady Eye não existe mais. Mas isso não quer dizer que o Oasis tem chances de voltar.
Além de Liam Gallagher, o grupo era formado por mais dois fundadores do Oasis, Andy Bell e Gem Archer. Este último sofreu um acidente doméstico em agosto de 2013 que impossibilitou o Beady Eye de fazer shows até o final do ano passado. Nesse fim de semana, em seu Twitter oficial, Liam disse que a banda não está mais de pé e agradeceu o apoio dos fãs.
Em abril desse ano, o músico deu um susto nos fãs ao escrever de forma misteriosa no Twitter “OASIS”. Parecia até que a banda iria voltar, mas o irmão Noel Gallagher encerrou o assunto afirmando que: “Há mais chances de eu voltar com a minha ex-mulher”.
Se por um lado Liam está sem banda novamente, o outro Gallagher acaba de anunciar o novo disco do High Flying Birds. Chasing Yesterday será lançado em 2 de março de 2015 e você já pode ouvir o primeiro single aqui.
Havia rumores entre os fãs de que o Oasis iria voltar em março do ano que vem no palco do Glastonbury. Em resposta aos fãs, Noel disse que só existe a possibilidade dele tocar no festival com o High Flying Birds.
Beady Eye are no longer. Thanks for all your support. LGx
— Liam Gallagher (@liamgallagher) October 25, 2014